Sou de Cristo

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eh Pecado Dizer Eu Te Amo?

Ola Pessoal! Essa pergunta pode ser idiota, mas pra mim se tornou uma grande duvida. Pode ser que dizer eu te amo pra uma pessoa que voce nao ama possa ser pecado, mas e pra as pessoas que voces amam? Pensem um pouco! Voce ja disse eu te amo pra uma pessoa que voce ama? Se sim, pra quem e em qual situacao? Se nao, por que? Por que nao demonstrar seus sentimentos pra uma pessoa que voce ama? Pode ser amigo, parente, namorado(a) e marido ou mulher, nao importa ja que eu te amo pode se significar muitas coisas em poucas palavras. Sabem o que eu estou percebendo agora, que dizer eu te amo virou uma coisa inutil e tambem errado, se alguem dizer eu te amo hoje em dia, essa pessoa vai crucificado pelas pessoas, principalmente pela pessoa que ela disse eu te amo. Mas com certeza se duas pessoas brigarem, e uma delas dizer eu te odio, as pessoas nao vao achar ruim, vao achar normal porque eles brigaram. Quer dizer, eh normal uma pessoa demonstrar seu despreso com a outra, mas demonstrar carinho nao eh normal. Eu vejo filmes e series, eu via novelas tambem, e vejo as pessoas nao tendo medo de demonstrar seu carinho um por outro, as pessoas dizem eu te amo com facilidade, so podia ser televisao mesmo pra mostrar esta "mentira," dizer eu te amo ja virou ficcao. Vamos voltar a mais de 20 anos atras, as pessoas nao tinham liberdade pra muita coisa, mas na epoca as pessoas nao tinham medo de demonstrar seu carinho por outro, onde dizer eu te amo e qualquer coisa desse tipo, era a melhor coisa do mundo, uma coisa muito bonito pra dizer na epoca. Agora no dia de hoje, tem liberdade pra muita coisa, mas se criou uma prisao, onde ninguem pode dizer eu te amo. Por exemplo: Tem dois homens que sao amigos, um ama o outro, mas nenhum deles nao pode dizer eu te amo pra o outro, porque se dizer, podem achar que a pessoa eh gay e ser zombado pelas pessoas, onde tambem esses dois amigos nao podem abracar um ao outro, porque se eles se abracarem, as pessoas podem achar que eles sao casais de gays. Que idiotice! Hoje em dia as pessoas podem sentir amor, mas nao pode demonstrar esse amor. Idiotice! Quer dizer, as pessoas deste de muito tempo lutaram para serem livres, mas agora essas pessoas esta criando uma prisao pra elas mesma. Idiotice total! Muita gente reclama que os muculmanos sao pessoas autoritarias e que eles estao presos a sua religiao, mas eles nao tem medo de demonstrar seu amor um pelo outro, onde eles se abracam, se beijam e se bobear eles dizem eu te amo, sem o risco de serem crucificados e serem chamados de gays, esta ai uma vantagem de ser muculmano. Pra mim nao basta so sentir amor, tem que demontrar seu amor. Por exemplo: Jesus estava com Pedro, e Jesus perguntou: Pedro, voce me ama? Pedro: Sim. Outra vez Jesus pergunta: Pedro, voce me ama? Pedro: Sim mestre, voce sabe que eu te amo. Mas Jesus perguntou outra vez: Pedro, voce me ama? Pedro ficou triste e disse: Mestre! Voce sabe que eu te amo, por que voce pergunta? Jesus sabia que Pedro amava ele antes de perguntar tres vezes, so que Jesus queria que Pedro demonstrada-se seu amor por ele, talvez Pedro nao demonstrava seu amor por Jesus porque ele pensava que nao precisava ja que Jesus sabe tudo. Esta ai uns dos problemas, as pessoas pensam que nao eh necessario demonstrar seu amor, mas eh sim necessario. Por que nao se deve demonstrar seu amor? Qual o problema disso? Infelizmente as pessoas de hoje em dia so sabem demonstrar seu odio um pelo outro, onde dizer eu te odeio eh mais comum do que dizer eu te amo, onde sentir odio eh uma coisa natural. Eh essa a nossa modernidade, a humanidade revolui cada dia mais pra pior, onde se ver destruicao, guerras, fome, poluicao, escassez, onde tudo isso vai nos levar a destruicao, e eh esse o nosso pesadelo que estamos vivendo no mundo de hoje. Entao era melhor nos nunca ter revoluidos, era melhor ter continuado nos tempos das cavernas onde a humanidade viviam sem ter que pensar em nada. Chega desta idiotice! Vamos amar uns aos outros e demonstrar este amor, sem precisamos de pensar que as pessoas iram achar. Diga eu te amo pra seu amigo, colega de trabalho, namorado(a), mulher, esposo, pra todas as pessoas que voces amam de verdade, mas o amor nao poder ser falso, se voce nao ama uma pessoa, nao diga eu te amo, porque ai sim, eh pecado dizer eu te amo, o amor tem que ser verdadeiro. Pensem em tudo isso que eu escrevi agora, porque eh a falta de amor que esta destruindo este mundo. Ate mais e fiquem com Deus!

Um comentário:

Telefone VoIP disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.