Sou de Cristo

domingo, 16 de agosto de 2009

Para Os Ateus 3

Voces ateus, que pensam que Deus nao existe, mas tenho uma historia de uma pessoa que pensava assim como voces e que mudou de ideia: (A Palavra de Deus diz que há uma eternidade depois da morte, e há até experiências humanas que comprovam tal realidade. Anos atrás tive contato com Gerald Laney. Ele fazia parte da gangue de motoqueiros Ghost Riders (Motoqueiros Fantasmas) nos EUA e sua tarefa era fazer cobranças. Na noite de 11 de outubro de 1980, ele recebeu ordens de dar um susto num homem de negócios da cidade de Kingsport, no Tennessee, e cobrar a dívida de drogas que ele estava devendo para a gangue. Gerald ficou escondido atrás de algumas plantas no jardim da casa do homem e quando ele saiu do carro, Gerald se mostrou a ele. O homem abriu fogo e acertou quatro tiros. Gerald também abriu fogo e matou o homem na hora. Ao ser levado gravemente ferido para o hospital, Gerald foi declarado morto pelos médicos. Enquanto seu corpo estava morto, Gerald conta a estranha experiência que ele teve: Lembro-me de começar a flutuar logo que saí do meu corpo, que estava deitado na cama do hospital. Flutuei para cima, atravessei o teto do hospital e fui em direção ao espaço. Passei por milhões de estrelas e perguntava para mim mesmo o que estava acontecendo. Depois disso fui parar num lugar tão escuro que eu não conseguia ver a própria mão diante do rosto. Então comecei a cair cada vez mais rápido, até ver o brilho de chamas. A medida que eu ia chegando perto, esse brilho ia ficando maior e mais quente, e estava soltando um cheiro horrível, como de carne queimando. Ouvi milhares de gritos e pessoas chorando de dor. Então percebi que eu estava indo para o inferno. Costumava rir e dizer que o inferno não existia, embora meu pai me ensinasse que minha alma viveria para sempre com Deus no Céu ou com Satanás no inferno em tormento eterno. Aí estava eu, um jovem de apenas 28 anos de vida, me aproximando das chamas do inferno. Sabia que se eu chegasse ali, não haveria mais volta. Implorei o perdão de Deus e pedi-lhe uma chance para falar para as outras pessoas o que vi e que Deus é real. Depois disso, acordei do coma e os médicos me disseram que eu tinha muita sorte de estar vivo. Por causa dos graves ferimentos a bala, Gerald estava aleijado e não conseguia andar. Ele se sentia um vegetal. Além de tudo, ele acabou sendo condenado por assassinato e enviado para o Corredor da Morte, onde presos perigosos aguardam a aplicação da pena de morte. Sua perna, que fora ferida a bala, começou a doer e a apodrecer. Os médicos do hospital da prisão recomendaram amputação. Gerald começou a se sentir como uma carga para sua família e, vendo que a situação só ficaria pior, tomou a decisão de cometer suicídio. Ele tentou se enforcar e cortar as veias, mas se lembrou do que Deus havia lhe mostrado sobre o inferno. Ele dobrou os joelhos e pediu que Deus lhe mostrasse seu amor e operasse um milagre em sua vida, dando-lhe saúde e força. Ele orou a noite inteira e a manhã seguinte. À tarde, ele começou a sentir de volta a perna. Dois dias depois, os ferimentos e problemas desapareceram completamente. Hoje Gerald sabe que está vivo para dar testemunho do que Deus fez em sua vida. Ele sabe o que é realmente a morte e que devemos nos preparar antes de entrar na eternidade). Se voces duvidam de mim, vejao as fontes: Adaptado do folheto State of Tennessee says: This is Gerald Laney’s Future. Gerald says: Jesus is the answer, s.d. Adaptado também da fita The Enforcer, cuja gravação contém o testemunho completo de Gerald / http://juliosevero.blogspot.com/2001/08/o-que-morte.html / E agora!? Vao continuar a pensar que Deus nao existe!? Voces decidem se vao crer ou nao vao crer em Deus, mas eh Deus que decide pra onde voces irao viver eternamente. Pensem nisso! Que Deus possa dar a voces, chances de convercao e de serem abencoados por Deus. Amem!

Nenhum comentário: