Sou de Cristo

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Verdades Por Trás das Mentiras do Kony 2012

O que acho dessa campanha Kony 2012 e o porquê de eu ter escolhido não apoiar e não ajudar na divulgação da mesma.

Alguns links de brinde:
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/africaandindianocean/uganda/9131469...

http://www.africaresource.com/rasta/sesostris-the-great-the-egyptian-hercules...

http://www.amnesty.org/en/region/uganda/report-2011

http://www.samfarmar.com/#766/wordpress

http://news.bbc.co.uk/2/hi/programmes/newsnight/5124762.stm

http://news.bbc.co.uk/2/hi/africa/5126120.stm
FONTE: http://www.youtube.com/user/ClarionDeLaffalot?feature=watch

leadkony
O viral Kony 2012 trouxe a consciência mundial para o criminoso africano de guerra, Joseph Kony. Sob esta causa louvável, encontra-se no entanto uma agenda elaborada que é apresentada no vídeo de uma forma muito manipuladora. Vamos olhar para a agenda por trás de Kony 2012 e como ele usa a psicologia reversa, não só para justificar uma operação militar na África, mas para realmente ter pessoas para exigirem.
Kony 2012 é uma sensação viral que varreu o mundo inteiro em menos de 24 horas. Seu tema principal é o líder rebelde africano Joseph Kony, seus crimes de guerra e o claramente definido "movimento" para detê-lo. Inúmeras celebridades apoiaram o movimento, fontes de notícias relataram que e mídia social está zumbindo com ele. Embora o problema da guerrilha e soldados tem assolado a África durante décadas, e tenha vários documentários já produzidos sobre a questão, este vídeo de 29 minutos foi feito especialmente para conseguiu obter a exposição em massa e o apoio.
Kony 2012 é um pequeno documentário infocomercial altamente eficiente que é feito sob medida para a geração Facebook, usando as técnicas de arte e marketing para tornar objetivo. Jovens como "movimentos clandestinos" que querem sentir como eles estão mudando o mundo. Kony 2012 cutuca essas necessidades para trazer algo que não é "hip" ou "underground" em tudo: uma operação militar na Uganda. Não só isso, ela exorta os participantes do movimento a ter material da ordem, de usar pulseiras que estão associadas com um perfil online para registrar suas ações na mídia social. Isso faz com que Kony 2012, o primeiro movimento artificialmente criado totalmente capaz de controlar, monitorar e quantificar por quem a gerou. Em outras palavras, o que parece ser um movimento "do povo" é realmente um novo caminho para a elite avançar sua agenda.
O Experimento Propaganda
O vídeo começa com uma declaração interessante: "Os próximos 27 minutos são uma experiência. Mas para que isso funcione, você tem que prestar atenção". É um experimento que testa uma forma nova e inovadora para ter uma agenda aceita pela geração Facebook. No passado, quando o governo precisava se justificar a invasão de um país, o presidente se sentava na frente da câmera e dizia ao público por que a guerra deve ser declarada nesta área do mundo. No caso de Kony, a agenda militar está disfarçada como base no ativismo, onde o exército dos EUA entrar na Uganda seria percebida como uma "vitória do povo", efetivamente revertendo o modelo de comunicação.
kony1-e1331578338887No final do vídeo, uma imagem é exibida explicando como as decisões (e mensagens) iniciais a partir do topo da pirâmide (a elite) são comunicadas para as massas através da mídia e etc..
Devido ao advento das mídias sociais, o diagrama acima tornou-se muito menos eficaz para obter uma mensagem para a geração mais jovem. Não há relatórios da CNN e do Presidente endereçados a nação mais, trata-se de "gostar" de páginas no Facebook e vídeos virais do YouTube. Este é o lugar onde agora se deparam com as mensagens. Sempre estudando, analisando e explorando as maneiras mais eficazes para persuadir a opinião pública, Kony 2012 parece ser uma tentativa de testar a eficácia de uma campanha de propaganda "viral". Com a criação deste "movimento", torna os jovens realmente o que o governo dos Estados Unidos da América EXIJE intervir na África, os cérebros por trás desta campanha iriam gerir o impossível: reverter o modelo de propaganda, a fim de torná-lo o emanar do povo. Ao fazer isso, a agenda da elite não é apenas aceita pelas massas, ela é percebida como uma vitória por eles.
kony2"Estamos vivendo em um mundo novo" de fato. O logotipo 2012 Kony apropriadamente representa como um vídeo viral e mídias sociais revertendo o modelo de propaganda. Não se deixe enganar no entanto. Poder não é ainda nas mãos da base da pirâmide ... longe disso. É tudo sobre aparências
Quando a guerra no Iraque foi declarada, uma grande parte dos jovens americanos se opuseram à guerra. Como é que eles já estão pedindo o governo a enviar tropas para África? Um vídeo simples, especificamente concebido para a geração Facebook fez o truque. Como é o caso na maioria das campanhas para justificar uma guerra, o primeiro objetivo foi identificar um cara mau.
Identificando o Cara Mau
kony3Ao associar Kony com Bin Laden e Hitler neste cartaz, Kony 2012 é sobre promover a guerra
Eu não tenho absolutamente nenhuma intenção de defender Joseph Kony ou dizer "ele não é tão ruim assim". Ele, juntamente com muitas outras facções da guerrilha em toda a África, cometeu atrocidades desprezíveis. No entanto, o problema das crianças soldados já existe há décadas e há literalmente centenas de Joseph Konys em todo o continente Africano. Em alguns casos, alguns dos exércitos são efetivamente financiados por países ocidentais. Se quisermos realmente ir para a raiz do problema, a gente descobrirá que a África tem sido atormentado com o problema das facções em guerra e guerrilheiros rebeldes desde que as forças ocidentais "libertaram-os" de suas colônias e dividiu o continente africano de acordo com os interesses ocidentais. Na verdade, em vez de definir os limites de cada país de acordo com a localização geográfica dos grupos étnicos e tribos que vivem lá, os países foram criados de acordo com as necessidades econômicas das forças colonizadoras, como a Grã-Bretanha, França e outros. O resultado líquido é: Um grupo de países artificiais que cada uma contém várias tribos, etnias, línguas e religiões. Quando um grupo toma o poder, os outros são reprimidos, o que leva à violência e rebeldia. Adicione à pobreza extrema devido ao mix de recursos que estão sendo sifonadas para fora da África pelos países ocidentais e você tem um terreno fértil para os senhores da guerra impiedosa. Enquanto este problema existir, “Joseph Konys” continuarão a surgir em África.
Mas o vídeo menciona nenhum destes. Tudo o que diz é que prender Kony iria "tornar o mundo melhor". Kony 2012 é tudo sobre como identificar um cara mau, "tornando-o famoso", quando as pessoas exigem sua morte por forças norte-americanas. Corrigindo, a verdadeira causa dos problemas do terceiro mundo nunca foi sobre a Agenda. Mas escolher um "cara mau" para justificar a ação militar sempre foi parte disso. Se no caso de Saddam Hussein, "fatos" (que acabaram por ser falsos) foram dados para justificar a invasão do Iraque. Uma técnica diferente está sendo usada com Kony, que se origina da publicidade.
Qualquer especialista de marketing lhe dirá: "Os fatos não vendem, mas as emoções". A primeira parte de Kony 2012 aborda apenas emoções. Trata-se de fazer-se um simpático cineasta, mostrando angustiantes imagens de crianças africanas na dor, na miséria e no desespero. Então, o ponto de viragem: Joseph Kony é a causa de tudo isso. E não aos séculos de exploração e devastação pelas forças ocidentais na África que levam à anarquia, caos e da pobreza. Não, é Kony. Aquele desgraçado. George Clooney realmente está bravo com ele agora. Ele até postou sobre isso.
Outra estratégia de marketing é apelar para o menor denominador comum. Em outras palavras, para passar uma mensagem, é preciso tratar o público como se fosse feito de crianças. Kony 2012 faz exatamente isso, ridiculamente simplificando o problema para uma criança de verdade - que representa os telespectadores. Isto não é surpreendente, porém, é como as massas são percebidas pelas pessoas dos mais altos cargos (Elite).
kony4Aqui está o que implica esta cena: "Olha, idiota, até mesmo esta pequena criança entende. Então é melhor ter isso."
Uma vez que os telespectadores tiveram suas emoções agitadas, foram infantilizados e tiveram o problema enunciado a eles como se estivessem no jardim de infância, a mesa está posta para o verdadeiro objetivo do vídeo: Definição da agenda.
Definição da Agenda
Kony 2012 é um movimento apoiado por algumas das entidades mais poderosas do mundo e tem objetivos precisos. Como o filme de introdução de estado, é uma experiência. É uma oportunidade para criar um movimento que pode ser totalmente rastreável, quantificável ​​e gerenciável ​​através de mídias sociais cujo ponto culminante é uma intervenção militar dos EUA na Uganda. A realização desta missão não é só para ser percebida como uma vitória, que irá restaurar a fé dos jovens na “democracia”. O que os membros deste movimento podem não perceber é que eles estão ajudando o avanço da agenda da elite para uma Nova Ordem Mundial.
kony5Este cartaz apropriadamente resume como os Illuminati funcionam. Os partidos políticos são irrelevantes, onde ambos trabalham para a mesma agenda
A segunda parte do filme vamos de emoções e descrições para os telespectadores de o que a elite espera deles. Tropas norte-americanas já estão na Uganda, mas, de acordo com o filme, Kony "mudou suas táticas" ... Droga Kony, você e suas táticas furtivas. Aparentemente, os satélites de alta tecnologia, aviões teleguiados não-tripulados e todos os tipos de radares não são o suficiente para pegar esse cara. Não, a fim de pegá-lo, um plano complicado, que envolve a compra de um "Kit Ação" e registro de bracelete de uma identificação em um site é necessário. Faz sentido.
kony61Aqueles que querem que o "Pare Kony" são obrigados a usar uma pulseira contendo o código único que deve ser registrado em um website. Claro que, a informação pessoal é solicitada
Uma vez que a pulseira está registrada, os membros podem associá-lo com a sua conta do Facebook, que irá acompanhar todas as ações relacionadas com Kony. O resultado final é: cada membro da Kony 2012 serão conhecidos, identificados e facilmente controlados - com informações constantemente atualizadas. Todos esses dados serão, obviamente, coletados, analisados e armazenados pelos responsáveis.
Além disso, os membros são convidados a contribuir com "poucos dólares por mês" para TRI, uma organização cujo objetivo principal é a intervenção militar americana em Uganda.
kony7Logotipo da TRI é um invertido sinal de "Paz". No simbolismo, um sinal invertido significa que ele representa o oposto do sinal regular. Em outras palavras, TRI é sobre a guerra. Paz não envolve "equipar" e "treinamento" das forças do governo para combater facções rebeldes. À medida dos novos estados, como em 1984, onde Guerra é Paz, liberdade é escravidão e ignorância é força
Para apoiar a causa e torná-la popular, um grupo de elite de artistas e políticos patrocinadores foram alistados, incluindo Lady Gaga, Jay-Z, Rihanna, Oprah, George Clooney, Bono, etc, e não se deixe enganar, não há porque eles daren a mínima para as crianças-soldados na África. Eles são peões da elite e usados para promover sua agenda. Basicamente, eles estão lá para promover o que a Nova Ordem Mundial quer.
kony8Estou vendo o belicista George W. Bush aqui? O cara que mentiu para todo o país, a fim de atacar o Iraque por seu petróleo e outras coisas? Hmm. Estranho
Depois de ir além das celebridades e das emoções, o resultado final desta campanha é simples e realmente politica: Desde a queda da URSS, a superpotência rival, as forças ocidentais têm procurado trazer para baixo e controlar os poderes regionais em todo o mundo, principalmente em países de terceiro mundo. Uganda é parte desse plano. Da mesma forma que o fantasma de Bin Laden foi usado para invadir o Afeganistão, Kony está sendo usado para entrar Uganda.
O vídeo mostra claramente qual é o objetivo deste "movimento": as tropas dos EUA tomarem o comando do exército de Uganda, da mesma forma que se assumiu o comando dos exércitos do Iraque, Líbia e outros países nos últimos anos.
Conclusão
Kony 2012 é uma campanha orquestrada habilmente e especificamente destinada aos jovens de hoje, os futuros cidadãos do mundo. Usando técnicas de arte e novas tecnologias, a campanha é uma primeira tentativa da "propaganda reversa", onde a agenda PARECE emanar do povo. Ao usar as emoções, pensamentos irracionais e explicações superficiais, Kony 2012 é uma tentativa de enganar pessoas bem-intencionadas, que desejam fazer uma mudança positiva no mundo, ao invés alimentar uma gigantesca máquina de guerra que é controlada pela elite do mundo.
Kony 2012 é de tentar erradicar as crianças-soldado ou está tentando criar um novo tipo de crianças-soldado?
kony10-e1331592955251“Nós iremos lutar nessa guerra”
...Ok.
Fonte: VigilantCitizen
MAIS INFORMAÇÕES: http://midiailluminati.blogspot.com/2012/03/exibicao-de-kony-2012-na-uganda-gera.html

A MINHA GUERRA É PELA VERDADE E NO COMBATE A MENTIRA!
ESTEJAM COMIGO NESTA GUERRA E DEUS ABENÇOE VOCÊS!

Nenhum comentário: